Pesquisar este blog

17 de ago. de 2010

Revisão para reta final

Como esse momento de véspera de prova é tenso!
Antes de qualquer estudo ou reflexão, que meus anseios estejam primeiramente entregues a Ti, Senhor!
Que eu saiba confiar e esperar que a Tua vontade para mim é boa, perfeita e agradável.

 
Senhor,
Chego-me a ti no dia de hoje, grata porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra (Tg 4:8). Eu anseio por habitar em tua presença, e meu desejo é ter um relacionamento mais íntimo e mais profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade (2 Tm 3:7). Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade (Sl 145:18).
Estou aberta para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-te ao deixar de reconhecer-te de todas as maneiras possíveis. Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador. Hoje preciso que tu sejas especialmente meu Pai ensinador (preencha com um dos nomes do Senhor). Creio que tu serás isso para mim.
Deus, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós. Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impedimento. Ensina-me a orar conforme tu desejas. Ajuda-me a aprender mais sobre ti. Senhor, tu disseste: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (Jo 7:37). Tenho sede de mais de ti, pois estar sem ti é como viver em estiagem. Chego-me a ti no dia de hoje e bebo profundamente de teu Espírito.
Sei que tu estás em toda parte, mas sei que também há manifestações mais profundas de tua presença que desejo experimentar. Faze-me estar mais perto de ti para que possa habitar em tua presença como nunca.
(extraído do livro – O Poder da mulher que ora, Stormie Omartian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário